Tópico popular

Auditoria das contas! Quem topa?

Pensei aqui com meus baquitos, GALERA, pq não aproveitar a parada da Copa e nos juntar pra fazer uma auditoria dos ganhos e gastos do Corinthians?
Olha, tá na cara que a falta de transparência da atual diretoria tá deixando isso vago...
E por outro lado nós juntos podemos buscar todas as informações necessárias pra saber o que está acontecendo...

Que acham?

578 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Cirio #13

    Impossível. O SCCP é uma instituição particular. Onde somente os sócios com cargos de conselheiros podem exigir tal feito.

    O que o torcedor pode fazer, como maior prova de amor e preocupação, é dar um gelo nas finanças, na forma de não ir ao jogos por um tempo.

    Mexer nos bolsos de quem tanto lucra com nosso sacrifício e paixão.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X