Post de Edson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pensei aqui com meus baquitos, GALERA, pq não aproveitar a parada da Copa e nos juntar pra fazer uma auditoria dos ganhos e gastos do Corinthians?
Olha, tá na cara que a falta de transparência da atual diretoria tá deixando isso vago...
E por outro lado nós juntos podemos buscar todas as informações necessárias pra saber o que está acontecendo...

Que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X