Emersom dando trabalho sem punição
A notícia esta nos sites, emersom ficara no banco amanhã por que faltou ao treino.
E segundo o Neto está fazendo isso direto com anuência do Tite e da diretoria.
Para quem não acredita na panela acho que não precisa se provar mais nada.
Fora Tite, emersom, Romarinho, Douglas.
Fora Gobbi.
Volta Andrés!
654 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



