Corinthians x Seleção

Vendo o jogo ontem gostei da parte ofensiva, agora acho que o esquema com o Roger não dar.

Porque o Corinthians tá como a seleção joga sem centroavante o Gabriel joga mais como meia.

O Roger não tem muita habilidade com os pés, e o Corinthians joga mais com a bola no chão.

Clayson e Romero pelas laterais com velocidade e Rodriguinho e Jadson mais pelo meio, então, essa bola nunca vem pelo alto, Corinthians há muito tempo jogou sem atacante fixo e sempre teve resultados com um jogador que sempre chega de surpresa.

151 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X