Diretoria - Andrés Sanchez

Diretoria - Andrés Sanchez

Galera vendo essa feira que estão fazendo com nosso Timão, alguém sabe qual é a visão da Diretoria?

Porque se bem me lembro estamos na Libertadores e Copa do Brasil pra disputar... Aparentemente sem recursos 'jogadores' e com um técnico contestável.

O que podemos esperar para o resto desse ano?

Cadê o Patrocínio Master?

112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X