40 Milhões Jogado Fora

É isso mesmo, só cego que não qr ver. Pato foi um péssimo negócio para nós.

Esse bicha que alisa o cabelo e faz limpeza e pele não representa em campo. JOgador sem raça, sem brilho, sem vontade.

Hernane do Flamerda ganha 10x menos que ele e fez o dobro de gols. Enquanto pato fazia gol em oeste, paulista de jundia e etc.

Também não tiro a culpa do Tite, que se borrou o jogo todo e não teve estratégia na hora dos pênaltis.. Como você tira Douglas e Guilherme que são batedores de pênalti e coloca edenilson e Danilo que nunca chutaram pênalti na vida?

Reformulação já, fota Tite, pato, Romarinho, Sheik, Fabio Santos, Alessandro, ibson, maldonado e todo esse bando de #$!@% que tá jogando no Corinthians

131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X