Contratação de Romero

Romero tem se mostrado o jogador mais importante do atual elenco. Ele marca, desarma, faz assistências e até marca alguns gols. Tem características parecidas com as de Jorge Henrique, só que marca melhor e tem mais raça. Ultimamente também está se destacando no ataque, com habilidade e sobretudo fazendo gols de vários estilos (cabeça, fora da área, meia bicicleta, dentro da área etc).É um jogador jovem (25 anos), que tende a crescer tecnicamente e em experiencia.

No meio do ano que vem o Corinthians terá que desembolsar 3 MM EUROS e ainda corre o risco de ficar sem o jogador.

Outra saída é vendê-lo e ficar com 20% do valor.

Fica a pergunta: É melhor comprar Romero, jogador destaque do elenco ou investir em outro jogador mais jovem, que ainda tem que adaptar-se ao Time e ao país, comprando por um valor ainda maior do que o de Romero?

O ideal seria contratar os dois. Caso não dê pra ter ambos, tem que segurar Romero.

298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X