Grand Noir du Berry
Sério, todos os comentáristas estão pedindo o Sheik desde o 1° tempo, e o Loss sabe o que faz?
Coloca o Pedrinho de centroavante
Só acho que tá na hora por algum treinador mais sério no comando do time.
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



