O time não quer jogar por LOSS?

Por que me faz parecer que os jogadores não querem jogar por LOSS?

290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Pedro #3.642

    Falei em outro post.

    Não vai ser sempre que vamos achar um Tite ou um Carille que consegue fazer MILAGRES com um monte de jogador meia boca.

    O nosso time é fraco, muito fraco e essa é a realidade.

    Pode trocar o treinador que o time vai continuar meia boca, essa é minha opinião

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jefferson #571

    Concordo 100%! Povo imediatista. Ahhh, mas ele teve 30 dias para treinar e colocar o padrão de jogo no time, ahhh mas ele perdeu um monte de jogos depois deste período. Agora ver que perdemos 4 jogadores essenciais e tinham o padrão Corinthians na mente e executavam perfeitamente ninguêm vê neh! Sempre acompanhei a base e um ponto forte que os moleques tinham era movimentação intensa durante os 90 minutos, um tocava e já se preparava para receber mais a frente, inclusive vejo ele à beira do campo pedindo isso a todo momento...agora quando você tem um bando de pernas de pau e jogadores que integraram o elenco há menos de 60 dias, com certeza não vão entender o esquema de um dia para o outro...sem contar que Clayson está uma merda, não dribla, não vai pra cima do adversário como antes, me parece que falta confiança. Gabriel parece o Jason do sexta feira 13...cada um que tenta passar por ele toma uma ceifada...moleque tah numa draga só...perdemos o Balbuena que comandava nossa Zaga e ficamos sem reposição! Uno tudo isso ao fato de ver metade do time assistindo o jogo dentro do campo, falta além de técnica 'raça' é Romero correndo e 9 olhando...não vejo mais ninguém aguerrido nesse time, uma tiriça desgraçada! Contra o colo colo o time parecia juvenil, não fez nada durante 80 minutos da partida. Espero que isso mude, mas pra mim, sendo realista, esse ano já era! Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Luís #5.187

    Esquece o Loss #$!@%, vamo apoiar o time, nossa torcida sempre foi conhecida por fazer a diferença, mas agora com esse monte de modinha, os caras sabem que não serão cobrados como antigamente por isso também não correm.

    Peço por favor que os que forem na arena pra vaiar fiquem em casa e deixem os ingressos para os verdadeiros corintianos que apoiam o time independente de quem veste a camisa.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Andrei #970

    Mas é verdade! Quem quer trabalhar com um 'chefe' burro, que você sabe que tá fazendo errado mas tem que obedecer!

  • Mais Opções
    Leandro

    Creio que não seja somente pelo Loss, pode colocar o Andrés também, ele não fez esforço algum para segurar o Carille, jogador quando gosta do trabalho do técnico abraça e vai pra cima, quando não gosta não tem jeito.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X