Deixe seu comentário
Últimas respostas
@portas em 15/08/2018 às 23:56
Não existe milagre, técnico pega o time no meio da temporada com um desmanche em andamento...
@palo.pastorello em 15/08/2018 às 23:54
Lossa ganha 100 mil por mês, mano 700 mil. Sonha jovem!
@sam.zb em 15/08/2018 às 23:49
Ainda prefiro o Abelao, apesar dos pesares...
Publicidade
@vandrinho.rosa em 15/08/2018 às 22:28
Com a bagatela que ele tá ganhando vem não cara.
Mas tem bons nomes no mercado para o estilo do Corinthians.
@eduardo.nogueira7 em 15/08/2018 às 22:24
Dmr entendi
Pena que n vem...quero acha uma solucao viável
@mrsatan em 15/08/2018 às 22:23
Cruzeiro só passou graças ao Fabio
Chegou a tomar virada desse time de serie b das sardinhas
@luiz.sccp5 em 15/08/2018 às 21:21
Mano sempre monta um time com força de marcação!
Prefiro ele que o Aprendiz de treinador Loss
