Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcosaa em 19/08/2018 às 21:00
Discordo em um aspecto, no meu conceito Time é o conjunto dentro de campo, então o Time é ruim o Elenco conta com bons valores (alguns com potencial para serem ótimos) mas o time, ou seja o conjunto é péssimo.
Isto, claro, fruto da má composição planejamento (sobram volantes, faltam laterais e atacantes goleadores, sobram goleiros de bom nível, faltam zagueiros, etc...) e claro fruto do péssimo planejamento tático (toma nó de todo adversário praticamente, até nos jogos que ganha) e treinamento deficiente (não acompanho o treinamento no dia a dia, mas vendo os jogos, fica claro dentro de campo que ninguém sabe o que fazer com a bola no pé e na marcação dos adversários).
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.fernandes.vi1 em 20/08/2018 às 00:32
Mano para de culpar o Carille o que você faria no lugar dele? Estava na cara que essa diretoria não apoiava ele em nada, ele fez muito pelo Corinthians temos que ser gratos a ele.fez muito com tão pouco não ficava chorando pedindo jogador foi monstro em quanto esteve aqui.
@danfercoe em 19/08/2018 às 21:47
Cara desorganização é foda, lembra 2016 todos achando que Balbuena era um merda ai chegou 2017 com o time organizado o cara mostrou o que sabia, organização tática é tudo se o time não tem, nem o elenco mais estrelado do mundo consegue render
@torcedoracional em 19/08/2018 às 21:28
O time não é bom não! Porque time é o coletivo, isso envolve o lado tático e técnico que foi tudo perdido nesses dois meses, Concordo plenamente que temos bons valores individuais mas vejo que nesse momento não estão conseguindo atuar como um time e sim como um amontoado, uma várzea mesmo!
@fernando.zemetek em 19/08/2018 às 21:23
Também defendi, muito, o Loss.
Mas já deu. Ele conseguiu fazer o Timão perder a pegada, confiança, concentração, solidez defensiva e até as poucas triangulações que tínhamos n época do Carille, há apenas 2 meses hein!
Publicidade
@cristiano001 em 19/08/2018 às 21:08
Então, concordo mano, exceto em relação ao nome do Roger que não me agrada, sinceramente um Corinthians postou um tópico sugerindo o Tancati que esta no Atlético go, gosto dos trabalhos dele acompanho serie b e o nome dele é bem falado na imprensa...ou então o velho Pofexô da velha guarda!
@lelecosilva em 19/08/2018 às 21:03
Tenho minha duvidas.Acho que nem time e muito menos técnico são bons.
@mario.carranza em 19/08/2018 às 21:01
Precisa avisar ao adversário!