Será que não temos elenco?

Essa formação me agrada bastante, e óbvio que tem jogadores não disponiveis.

Porém é viável:

TIME 1:

Praticamente todos os jogadores fazendo as posições que gostam.

Para quem fala que não tem armador, são só os 3 melhores passadores do time:

Romero, Vital e Araos!

Time 2:

TIME 3:

TIME 4:

Falar que o elenco é ruim, é um ultraje! Se comparar com os Bambis, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, etc... 5 a 6 jogadores do elenco do Corinthians seriam superiores ou iguais aos dos outros times!

81 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X