Eu quero técnico europeu!
Depois de assistir a alguns jogos dos europeus, acho que está na hora de algum técnico de lá vir e dar umas aulas, o que acham? Técnico europeu já, não aguento mais retranca!
1.659 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



