Post de Élida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
élida Cintra
Pra mim nem precisa ter grife, eu quero um técnico que coloque o time pra jogar pra frente, que os atacantes deem muito trabalho pra zaga adversária e que meta gols.
Pra mim nem precisa ter grife, eu quero um técnico que coloque o time pra jogar pra frente, que os atacantes deem muito trabalho pra zaga adversária e que meta gols.