Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O moleque só tem 24 anos!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 206º

Rafael 9.423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2013 às 12:22
Por Rafael Oliveira (@rafilskisccp)

Salve manos e manas, com essa vibe ai de torcedores divididos em dar apoio e outra chance ao pato e outros que nunca gostaram dele querer sua saída, é bom termos bom senso e pensar antes de falar!

Você não gostar do cara é uma coisa, agora jogar toda a responsa pra cima dele porque o Timão faz um gol a cada mês é sacanagem! (não vou isolar no jogo do grêmio)

O que me deixa ' embasbacado ' é ver mt gente defendendo Sheik e PA.
ai eu penso, caraai, os cara já tem mais de 30 anos, experientes e deveriam dar o exemplo em todos os aspectos..
Sheik não marca gols, falam do pato mais ele vive em rede sociais, expondo beijos e sungas coloridas, PA é um jogador mediano, ao qual se acha o gamarra ou Maldini brasileiro, e esta mais preocupado com a política doque correr atrás da bola!

Ai o pato erra gols, como Sheik e Romarinho e é o mais cobrado, o pato vai ter sua vida social e é xingado de todas as partes por não respeitar a nação, mais ai eu falo, e o Romarinho? ! Não sai? O Sheik? Fica em casa?

Pera ai galera o mlk só tem 24 anos, vai fazer mt merda fora do campo ainda, mais ele pode porque SÓ TEM 24 ANOS! Imperdoável é ver um tio de 78 anos entrando na maldade EM UM TREINO em cima dos mlk, fazer o que quer la dentro e ainda MANDAR nos bastidores do Corinthians...

Há verdade é que não sou ' patete ' e mt menos ' sheikirete ', eu sou Corinthians e por favor, devolvam ele de volta pra nós!

VAAAAI CORINTHIANS, MAIS VAI DE VERDADE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 351º

Marcio 6.754 posts

@malori em 27/10/2013 às 12:31

é isso mesmo.

Pato pagando o Pato e o Sheik Odalisca mandando no time

Esse time está uma nhaca danada por causa desse treiador que não sabe armar o time para ganhar, além de escalar mal e substituir pior.

Pato é o único que pode fazer gols, Sheik não faz há muito tempo e tem escalação garantida mesmo cavando expulsões e cartões que dão suspensão.

O Pato quase não jogou da maneira que rende mais, sempre o colocam para fazer papel de marcador ou pivô. Não é a dele, joga em profundidade com os lançamentos (?) dos meias (que estão mal demais) e agora que R Augusto retorna e poderia ser o lançador o Pato vai para a reserva. Isso não aceito, é implicancia com o garoto que não foi o único que chutou pênalti de forma bisonha (né Danilo e Edenilson?)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lamose Estopim

Ranking: 5.377º

Lamose 480 posts

@moisesvieira em 27/10/2013 às 17:08

Pato nos deu e nos dará alegrias ainda.

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.250º

Caio 664 posts

@caio.luis em 27/10/2013 às 12:34

Manda todos embora inclusive o pato que não combina com a gente por mais que as patetes acham quem não ele só já tem 24 anos e ainda é promessa

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.250º

Caio 664 posts

@caio.luis em 27/10/2013 às 12:34

Manda todos embora inclusive o pato que não combina com a gente por mais que as patetes acham quem não ele só já tem 24 anos e ainda é promessa

Publicidade

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 42º

Maria 1.660 posts

@marda em 27/10/2013 às 12:32

Pato eterno ídolo! Ainda vamos cantar seu nome por muito tempo, vocês vão ver...

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.140º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 27/10/2013 às 12:29

Por enquanto ele pode permanecer, já que ficar vendo esse técnico nos fazendo engulir esse Sheik guela abaixo não dá.. Se o Tottenham quizer mesmo compra-lo pelo uma boa quantia vende no final do ano e traz um atacante de respeito.