Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnico

Foto do perfil de Ana

Ranking: 57º

Ana 1.259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2018 às 00:24
Por Ana carolina gadelha (@anacarolinagadelha)

Eu sei que não tem técnico bom disponível, sei também que se demitir o loss vão penar para achar um técnico que queira pegar esse time com essa bagunça que começa da nossa própria diretoria, mas caramba, será que por isso temos que ficar refem de um técnico que não está preparado? Será que por isso nós torcedores temos que cair no conformismo e aceitar esse cara como técnico do nosso time mesmo vendo que o cara não tá sabendo o que tá fazendo?

Eu não consigo me conformar com isso, um do maiores clubes do Brasil tem uma diretoria que tá agindo como se fosse uma Ponte Preta da vida, dando um respaldo tão grande para um técnico que tem aproveitamentos pavorantes quando assumiu times profissionais, por que esse amor todo do Andrés pelo loss? O que ele fez pra merecer está onde está com tanta confiança assim do presidente? São coisas que não dá para entender de verdade. O que mais me dói é eu não ter como fazer nada pelo meu clube, é revoltante também, porque quem pode não está fazendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 04/09/2018 às 16:30

Essa situação é tolamente revoltante.

Se o torcedor tivesse a noção do poder que tem nas mãos, faria toda a diferença.

Mas as pessoa tendem a pensar somente nos próprios interesses, esquecendo o bem comum.

Aí fica difícil!

Foto do perfil de Victor Bacelar

Victor 103 posts

@victor.bacelar em 03/09/2018 às 09:18

Os caras não acertam um passe, isso aí não é culpa do técnico.

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 03/09/2018 às 08:56

Então, o maior problema é o Andrés Desmanchez e sua corja, vai ser difícil encontrar um técnico com personalidade que aceite sua contratações, e negociatas a qualquer momento... Esse elenco que temos, tem pelo menos uns 10, que não tem condições de vestir o manto. Não gosto do Loss, mais esse time atual se joga aberto e goleado. Timão sempre.

Foto do perfil de Lucas Makaveli

Ranking: 2.014º

Lucas 1.629 posts

@lucao.23 em 03/09/2018 às 03:59

Concordo com tudo que você digitou. É inadmissível ver o que acontece no Corinthians. Dentro de campo, não há organização tática... É um amontoado de jogadores correndo atrás da bola. E o pior é que não é um time ruim, pelo contrário. Um dos principais problemas do Corinthians está em quem comanda a equipe. O Loss é um cara que ainda não está preparado para dirigir um clube, e por este fato, nosso time é mal treinado. Só que a culpa nessa história toda não é somente dele e sim, de quem bancou ele como novo treinador logo após a saída do Carille - o sr. Andrés. Esse sim tem uma grande parcela de culpa por tudo que está acontecendo. Nosso clube é muito mal administrado e não é de hoje. Além da péssima administração, quem comanda o elenco também não foge muito disso. Está evidente a necessidade de um novo treinador. Mas enfim, seu tópico ficou ótimo, Ana.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 880º

André 3.459 posts

@andre.oliveira70 em 03/09/2018 às 01:03

O time do Corinthians não é brilhante, mas concordo com um técnico pronto da para jogar muito mais do que vem jogando, o time tem bons jogadores como o Jadson, M. Vital, Romero, Fagner, o próprio Clayson que está em má fase mas é bom, enfim o time deveria ser no mínimo organizado coisa que o Loss nem isso está conseguindo.