Vontade de furar os olhos

Da vontade de furar os olhos de desgosto ao ver o Corinthians do Loss jogar! Na verdade nem joga neh!

Que fase tomar no #$!@% tomar gol do goleiro, perderam o respeito e o medo totalmente!

O pior é o Lost falando no p´re jogo: 'O Lisca é um grande amigo, muito do que eu aprendi devo a ele.'

O que aprendeu? Parece que nada, já que o grande Lisca nada tem a ensinar!

Para quem antes teve o discipulo de Mano e Tite no comando, agora tem de se contentar com o discípulo do Lisco louco! Lost Loko!

O aproveitamento do Lost é de menos de um ponto por partida! Se for somar só a média do Loss no Timão, está com aproveitamento de time rebaixado!

Obre o olho carai oo!

101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X