Esse é bão e arrumaria o time
Pra mim o técnico que mais se assemelha ao estilo de jogo do Corinthians seria o Muricy Ramalho!
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra mim o técnico que mais se assemelha ao estilo de jogo do Corinthians seria o Muricy Ramalho!
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico