Jair Ventura
Uffa. Só de acordar hoje e lembrar que o Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians, já dá aquele alívio. Boa sorte ao Jair.
200 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Uffa. Só de acordar hoje e lembrar que o Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians, já dá aquele alívio. Boa sorte ao Jair.
200 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai Corinthians!
Publicidade
Kkkkk
Agora é ter Fé que Jair arrume nosso time,