Precisamos falar sobre o Clayson

Na verdade ele não é ruim, apesar de se enroscar as vezes e não ser tão objetivo, é, junto ao Pedrinho, os únicos que correm e driblam.

Porem, Pedrinha de Crack tem o Gigante Fagner para ajudar na subida para o ataque quanto na cobertura da defesa.

Já Clayson tem nada mais nada menos do que Avelar Passa Tudo, que não ajuda na subida, da passe de meio metro errado e deixa a cobertura sempre exposta.

Clayson então joga praticamente sozinho, dado ao fato que Douglas faz a ligação do meio e Jadson tenta ajudar todo mundo.

Força Pequenino, Carlos Augusto terá sua chance e Douglas já ja perdara sua vaga.

133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X