Aprovam a atitude da empresa?
Eu achei justo a empresa demitir essa funcionaria 'corinthiana' violenta.
2.205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu achei justo a empresa demitir essa funcionaria 'corinthiana' violenta.
2.205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Achei justo, uma empresa séria não pode aceitar pessoas com este comportamento de animal irracional.
Isso depende muito da filosofia da empresa, e de como ela era como funcionária, se fosse boa e demitiu quem perde é a empresa, agora se já não era grande coisa, beleza!
Sou contra julgamentos, principalmente sem saber ao certo o que de fato aconteceu, hoje vivemos a era dos justiceiros virtuais.
Publicidade
Sim!
Mais do que justo, tem gente que aproveita do pretexto de estar reunido em grupo para torcer por um time e fazer o que quiser, acham que estão num mundo paralelo, Nárnia. Eu tenho vergonha desses 'corinthianos' que estavam no metro, a única coisa que as palmeirenses fizeram é não saber torcer.
Super justo!
Publicidade
Fez isso só para aparecer na mídia.
Sinceramente, acho uma puta demagogia. Demitir a funcionária por problemas não relacionados à sua conduta profissional, não faz sentido, não resolve o problema e ainda cria outro.
O Metrô também errou em não fornecer segurança para a palmeirense ou aqueles guardas estão ali a toa?, naquele momento ela estava desfrutando de um serviço e tem direito a segurança, e a empresa tem que fornecer essa segurança a ela.