Quer um volante? Léo Santos
O cara tem um passe muito bom é forte fisicamente, tem boa altura volta com o Pedro Henrique pra zaga e coloca o moleque como volante, o Timão vai ganhar muito, bem melhor que esse Douglas pereba.
127 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



