Elenco
Vocês não acha que o Corinthians precisa de um reserva para o Fabio Santos? Quem poderia ser?
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vocês não acha que o Corinthians precisa de um reserva para o Fabio Santos? Quem poderia ser?
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
JH pode jogar muito bem como lateral.
Publicidade
Ronaldo...
Olha hoje em dia tá difícil arranjar laterais esquerdos, como tá difícil também achar centro avantes, meias armadores, emfim, o mercado tá ficando cada vez mais caro e difícil, e pra reserva do Fábio poderia ser mesmo o Ramon, eu aprovo a volta dele, acho que ele amadureceu no Flamengo e esta melhor técnicamente pra jogar no Timão novamente, mais se não der ele fica difícil achar outro bom reserva.