Na moral, se formos campeões será por 2 motivos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Walter #209 @walter.magal em 11/10/2018 às 20:23

1 - Cássio, um Monstro, o gigante carrega esse time nas costas, se não fosse os milagres debaixo das traves estávamos fora da CB a muito tempo.

2 - A Torcida, como sempre foi, desde outras épocas, consegue fazer um time fraco jogar na raça sob o apoio da massa, fazendo superar o que seria improvável.

Acredito Sim no título quarta feira!

Vai Corinthians!

870 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jeb Cor #1.236 @jeb.cor em 13/10/2018 às 20:12

Sinceramente nosso campeonato é permanecer na serie A o resto é lucro.

Publicidade

Maike Cardoso #1.509 @maike.cardoso1 em 13/10/2018 às 20:09

Um time da grandeza do Corinthians não pode ter um time tão fraco e sem alma assim.

Denis Alberto Martineli #6.417 @unhas em 12/10/2018 às 23:00

É tudo nosso, vai Corinthians!

Jorge Junior #1.748 @gtmil em 12/10/2018 às 22:17

A FIEL sempre acredita porque se não acreditar como poderá o time acreditar...

Artur Cardoso #2.965 @artur.cardoso1 em 12/10/2018 às 21:40

Kkkkkkkk

2 gols e várias assistencias?

O time todo leva 12 jogos pra fz isso e você acha que um LE fará isso num clássico com time reserva?

Diego #2869 @diego.alax2 em 12/10/2018 às 20:37

" "

Tomara que o Carlos Augusto meta logo uns 2 gols e várias assistências nesse jogo contra as sereias pra na quarta-feira não ter desculpa do avelar entrar como titular. Eu queria muito ver o Sérgio Diaz no lugar do Clayson que não tá jogando nada. Não é por nada não mais até o Marlone eu queria de volta pra substituir o Clayson. O cara tá uma Inhaca. O Corinthians não ataca não chuta no gol. O que nos resta é apoiar vai ter que ser na raça.

Diego Alax #2.869 @diego.alax2 em 12/10/2018 às 20:37

Tomara que o Carlos Augusto meta logo uns 2 gols e várias assistências nesse jogo contra as sereias pra na quarta-feira não ter desculpa do avelar entrar como titular. Eu queria muito ver o Sérgio Diaz no lugar do Clayson que não tá jogando nada. Não é por nada não mais até o Marlone eu queria de volta pra substituir o Clayson. O cara tá uma Inhaca. O Corinthians não ataca não chuta no gol. O que nos resta é apoiar vai ter que ser na raça.

Todorche Dobrevski @todorchet em 12/10/2018 às 20:33

Não podemos deixar de parabenizar e fazer justiça ao nosso elenco de jogadores, que já não era forte, e perdeu peças muito importantes no que se refere ao esquema tático em que a equipe joga. Perdeu toda uma comissão técnica que já havia implantado uma filosofia de trabalho. A diretoria além de perder jogadores e a comissão técnica completa da equipe, bateu cabeça quanto aos seus substitutos e errou na escolha (osmar loss). Trouxe jogadores extremamente jovens para suprir a saída de atlétas experientes ou mesmo lançamos jovens, da base, que como estes cocontratados deveriam ser lançados somente ano que vem queimamos etapas e podemos queimar grandes talentos: mateus vital, léo Santos, carlos Augusto, araos, sérgio diaz, mantuan

São todos atlétas que deveriam estar entrando e estourando ano que vem, o vital e o leo Santos ao invés de resolver, deveriam esse ano serem somente meros coadjuvantes para ano que vem com a rodagem deste ano e com uma filosofia definida de trabalho mostrarem a qualidade esperada junto com araos, diaz, carlos Augusto, matheus mathias, fessin e gustavo mosquito.

O elenco tem vergonha na cara do goleiro até o ponta- esquerda!

Um grande abraço a todos

Vai Corinthians!

Diego Sccp #264 @lhpdiego em 12/10/2018 às 20:32

Camisa pesada da #[email protected]% !

Francisco Marcondes #784 @francisco.marcondes em 12/10/2018 às 20:20

Eu estava na arena no jogo da volta da semifinal contra os mulambos, e o time se não foi uma sensação, longe disto, jogou bem sim, além de muita garra...raça e determinação, no setor leste onde fiquei, todos em pé e apoiando e cantando o tempo todo, assim como o restante do estádio... A fiel torcida defendeu e atacou com o time, basta um pouco de vergonha na cara, vestiu o manto, tem que honrar, é foco, raça, sangue e suor, lembrem-se de alguns exemplos a serem seguidos: zé maria, vladimir, biro biro e geraldão, corram, lutem, cada bola é pra ir com muita gana, o restante a fiel podem ter certeza que faz viu? Vai, Timão, acreditando sempre, desde 1966, porque não agora hein? Kkkkkkkkkkkkkkk! Coringão, sempre, jamais desistir!

Eduardo Ruiz @eduardo.ruiz1 em 12/10/2018 às 20:17

Nosso Timão está sofrível! Um sofrimento ver esse time jogar de forma tão covarde. Há muitos times em condições piores no brasileiro, em pontuação e elenco, mas, não vejo um tipo tão apático, fraco e covarde que rifa a bola como vem jogando o Timão. Dá um misto de raiva, apreensão de ver o time jogar tão mal assim. Diretoria sem planejamento. Procura jogadores baratos que não resolvem e acaba comprando dois que não dão um. Como Roger e Jhonatan chinelo. Horríveis. Péssimos. O barato saiu caro e não resolveu. Não termos um atacante se quer. Ataque horroroso