Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na moral, se formos campeões será por 2 motivos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 224º

Walter 9.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2018 às 20:23
Por Walter Magal (@walter.magal)

1 - Cássio, um Monstro, o gigante carrega esse time nas costas, se não fosse os milagres debaixo das traves estávamos fora da CB a muito tempo.

2 - A Torcida, como sempre foi, desde outras épocas, consegue fazer um time fraco jogar na raça sob o apoio da massa, fazendo superar o que seria improvável.

Acredito Sim no título quarta feira!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 541º

Jeb 5.120 posts

@jeb.cor em 13/10/2018 às 20:12

Sinceramente nosso campeonato é permanecer na serie A o resto é lucro.

Foto do perfil de Denis Alberto Martineli

Ranking: 6.185º

Denis 388 posts

@unhas em 12/10/2018 às 23:00

É tudo nosso, vai Corinthians!

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.075º

Jorge 2.927 posts

@gtmil em 12/10/2018 às 22:17

A FIEL sempre acredita porque se não acreditar como poderá o time acreditar...

Foto do perfil de Diego Alax

Ranking: 2.172º

Diego 1.490 posts

@diego.alax2 em 12/10/2018 às 20:37

Tomara que o Carlos Augusto meta logo uns 2 gols e várias assistências nesse jogo contra as sereias pra na quarta-feira não ter desculpa do avelar entrar como titular. Eu queria muito ver o Sérgio Diaz no lugar do Clayson que não tá jogando nada. Não é por nada não mais até o Marlone eu queria de volta pra substituir o Clayson. O cara tá uma Inhaca. O Corinthians não ataca não chuta no gol. O que nos resta é apoiar vai ter que ser na raça.

Publicidade

Foto do perfil de Todorche Dobrevski

Todorche 109 posts

@todorchet em 12/10/2018 às 20:33

Não podemos deixar de parabenizar e fazer justiça ao nosso elenco de jogadores, que já não era forte, e perdeu peças muito importantes no que se refere ao esquema tático em que a equipe joga. Perdeu toda uma comissão técnica que já havia implantado uma filosofia de trabalho. A diretoria além de perder jogadores e a comissão técnica completa da equipe, bateu cabeça quanto aos seus substitutos e errou na escolha (osmar loss). Trouxe jogadores extremamente jovens para suprir a saída de atlétas experientes ou mesmo lançamos jovens, da base, que como estes cocontratados deveriam ser lançados somente ano que vem queimamos etapas e podemos queimar grandes talentos: mateus vital, léo Santos, carlos Augusto, araos, sérgio diaz, mantuan

São todos atlétas que deveriam estar entrando e estourando ano que vem, o vital e o leo Santos ao invés de resolver, deveriam esse ano serem somente meros coadjuvantes para ano que vem com a rodagem deste ano e com uma filosofia definida de trabalho mostrarem a qualidade esperada junto com araos, diaz, carlos Augusto, matheus mathias, fessin e gustavo mosquito.

O elenco tem vergonha na cara do goleiro até o ponta- esquerda!

Um grande abraço a todos

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 416º

Diego 6.150 posts

@lhpdiego em 12/10/2018 às 20:32

Camisa pesada da #$!@% !

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 335º

Francisco 7.003 posts

@francisco.marcondes em 12/10/2018 às 20:20

Eu estava na arena no jogo da volta da semifinal contra os mulambos, e o time se não foi uma sensação, longe disto, jogou bem sim, além de muita garra...raça e determinação, no setor leste onde fiquei, todos em pé e apoiando e cantando o tempo todo, assim como o restante do estádio... A fiel torcida defendeu e atacou com o time, basta um pouco de vergonha na cara, vestiu o manto, tem que honrar, é foco, raça, sangue e suor, lembrem-se de alguns exemplos a serem seguidos: zé maria, vladimir, biro biro e geraldão, corram, lutem, cada bola é pra ir com muita gana, o restante a fiel podem ter certeza que faz viu? Vai, Timão, acreditando sempre, desde 1966, porque não agora hein? Kkkkkkkkkkkkkkk! Coringão, sempre, jamais desistir!

Foto do perfil de Eduardo Ruiz

Eduardo 4 posts

@eduardo.ruiz1 em 12/10/2018 às 20:17

Nosso Timão está sofrível! Um sofrimento ver esse time jogar de forma tão covarde. Há muitos times em condições piores no brasileiro, em pontuação e elenco, mas, não vejo um tipo tão apático, fraco e covarde que rifa a bola como vem jogando o Timão. Dá um misto de raiva, apreensão de ver o time jogar tão mal assim. Diretoria sem planejamento. Procura jogadores baratos que não resolvem e acaba comprando dois que não dão um. Como Roger e Jhonatan chinelo. Horríveis. Péssimos. O barato saiu caro e não resolveu. Não termos um atacante se quer. Ataque horroroso