x
Fórum do Corinthians

Vergonha gaúcha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.128º

Rodrigo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2018 às 08:44
Por Rodrigo Donizetti Perini (@perini)

É uma vergonha o Grêmio querer a anulação do jogo de terça feira. Palmas para o Celso Cardoso da gazeta esportiva que foi o único que vi que falou que seria uma vergonha isso. Esse time do grêmio junto com seu técnico se acham os melhores do mundo porque ganharam alguns títulos. Só pra lembrar eles que quando pegaram um adversário de peso só passaram nos pênaltis ou foram eliminados, como aconteceu agora. Ano passado só pegaram times inexpressiveis. Chupa Renato Gaúcho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.102 posts

@alexbahu em 02/11/2018 às 08:57

Infelizmente gaúchos sempre querendo ser diferentes dos demais, não vi esse clamor todo, quando operaram o Corinthians no Pacaembu em 2013!

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 405º

Mestre 7.185 posts

@mestre.do.futebol em 02/11/2018 às 08:51

Eles não aguentam perder igual o palmerda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Luiz Moreira

Ranking: 6.712º

Anderson 416 posts

@anderson.luiz.moreir em 03/11/2018 às 02:43

Já era!chora Renato gayucho

Foto do perfil de Rik Oliveira

Rik 99 posts

@romaldinho em 02/11/2018 às 18:49

Sinceramente! Difícil entender brasileiro, argentinos vem samba na cara dos times daqui, eliminaram o Santos, boca e river também jogou com jogador irregular e aconteceu nada, Grêmio tá certinho de ir atrás, Gallardo estava suspenso, ele participou claramente do jogo, mesmo coisa se eu tiver um jogador suspenso, jogasse 15 minutos ou até menos, não deixaria de ter participado.

Foto do perfil de Ricardo Moreira Leite

Ricardo 35 posts

@ricardo.mleite em 02/11/2018 às 18:34

Não sou a favor do grêmio, mas eles estão no direito deles e com razão, o técnico está suspenso e não pode passar instruções para os jogadores e nem ir no vestiário, é o regulamento, se fosse um time brasileiro seria punido te garanto.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.837 posts

@boltimao em 02/11/2018 às 18:26

Na real o River era pra ter sido eliminado da Libertadores igual os sardinhas.

Que se lasque os dois. Bom pra essa cambada de dirigentes brasileiro a se unir contra a comenbol

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 786º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 02/11/2018 às 18:21

Corinthians foi muito mais roubado em 2013 e não foi na CONMEBOL pedir anulação, qualquer um que analisasse aquele jogo saberia dos erros que teve. Aí agora arrumam a desculpa do técnico no vestiário

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 02/11/2018 às 17:46

Como eu falei em outro tópico; 'não gosto desses Clubes que recorrem ao tapetão' se apequenam com esse tipo de atitude. Argentinos frequentemente usam desse artifício também.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.357 posts

@cesinha77 em 02/11/2018 às 13:30

Cara, vergonha querer mudar o resultado.

Mas aceitar a zueira que o técnico fez indo no intervalo no vestiário não dá né?

A torcida pressiona a direção para que pelo menos reclamem.

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.413º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 02/11/2018 às 13:11

Sabem quando um time brasileiro irão conseguir anular uma partida contra um time argentino pela Libertadores? NUncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa