Sugestões de reforços - Vamos montar a lista

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Moderação #857 @administrador em 04/11/2013 às 01:02

O Corinthians já fala em contratações para 2014.

Quem vocês indicam, dentro de um cenário que seja possível o Corinthians pagar? (tipo abaixo de 10 milhões de Euros)

Vamos levantar aqui alguns nomes. E se puderem, falem em quanto o jogador está avaliado.

Dá pra saber o valor de cada jogador pelo site:
http://www.transfermarkt.com/en/

PS: Evitem jogadores repetidos e postem 1 jogador pra cada post , senão vira bagunça.

4.088 visualizações e 186 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Xavier #234 @alvifiel em 04/11/2013 às 07:48

Nossas maiores contratações está na nossa lista de dispensa!

Tite Adenor Bachi #8.553 @adenorbach em 04/11/2013 às 07:16

Acho que o maior reforço seria a Saída do Tite!

Últimas respostas

Bio Chang #250 @biochang em 05/11/2013 às 15:06

Eu tenho certeza!

Tite #8553 @adenorbach em 04/11/2013 às 07:16

" "

Acho que o maior reforço seria a Saída do Tite!

Publicidade

Thiago Rodrigues #494 @thiagunner em 04/11/2013 às 19:45

Eu acho que tá mal planejado sim, porque o Elias estar bem cotado pra ser contratado ok, será um ótimo reforço, mas como prioridade tem algo errado, pois acho que temos 2 bons volantes, com Elias vindo ficará 3, próximo do ideal, porém prioridade pra mim seriam: Laterais dos 2 lados com potencial de serem titulares, 1 Meia com qualidade de passe e chute, um Meia rápido e habilidoso, um Atacante rápido e habilidoso do tipo liso e serelepe, tipo Tyson, Fernandinho, Osvaldo, Bernard (desse tipo), e um Atacante goleador tipo Damião, Fred, etc. Não citei esses jogadores dizendo que tem que ser eles, mas sim pra dar um exemplo do tipo do jogador, se conseguirem achar jogadores nessas características em times pequenos ok, porém nem sempre os que vem de time pequeno conseguem render em time grande,

Outra prioridade é dispensar Sheik, Danilo, Douglas (é bom, mas nunca fica em forma e oscila muito, não tem folego pra aguentar o ano todo de futebol, atleta fumante é osso), Ibson, Maldonado e talvez F. Santos, se ficar que seja pra ser banco

Guilherme Scafi #6.762 @guilherme.scafi em 04/11/2013 às 16:55

Alex telles, Alex sandro, Mariano

Jucilei, Elias, Cristian

Giuliano, Bruno Cesar, Everton (atletico-pr)

Scocco, L.damião, D.tardelli, Bruno Rangel

Greg Teixeira #2.882 @gregoryano em 04/11/2013 às 16:54

Alguns falaram que o Corinthians e o Internacional poderiam trocar o Pato pelo Leandro Damião. Não sei se seria 1a boa, mas pelo menos no estoque dos gaúchos tem o emprestado Gilberto (artilheiro da Portuguesa), o argentino Ignacio Scocco (destaque do Newell's Old Boys na Libertadores 2013) e o uruguaio Diego Forlán (que amarga o banco há vários jogos).

Rafael Senziani #12.872 @senziani em 04/11/2013 às 16:35

Cristian *-*

Felipe Felipe Felipe #173 @felipefelipe em 04/11/2013 às 16:14

Tá na hora de inovar.

Ricardo Alexandre Scaranello #1.830 @baby36 em 04/11/2013 às 16:13

Minha lista para 2014

Goleiros - Walter / Cássio

Laterais - alex telles / piauí / diego macedo / igor

Zagueiros - gil / cleber / p. André

Volantes - Elias / cristhian

Meias - conca - renato Augusto

Atacantes - guerreiro / l. Damião / willian

João Marcos Sabino #5.097 @joo.marcos em 04/11/2013 às 16:12

Qual dos ofensivos montou uma defesa sólida e um time que ganhou tudo que nossa torcida sonhou? Eu não falo do oswaldo só no botafogo.ele já treinou muitos times, inclusive o Corinthians por duas vezes.falo do trabalho todo dele.suas defesas são frágeis por erros de posicionamentos, como o leão.concordo sobre o Tite encher o time de volantes e troca-los muito de posições.creio que é pela pressão em conseguir equilibrar o time rápido.

João #5097 @joo.marcos em 04/11/2013 às 15:30

" "

Tirando o wagner mancine, o resto é como trocar 6 por meia dúzia.antes de citar nomes, não podemos deixar de analisar os tipos de trabalho desses 'candidatos'.dorival, cuca e abel teem o mesmo estilo de armar os times que dirigem.são retranqueiros também e enchem os times de volantes, como nosso Tite.mano é teimoso como uma mula e não desiste de um cabeça de bagre se a imprensa e a torcida disserem que não serve e o oswaldo, com todo respeito que merece, tem um histórico de times com defesas fracas porque ele e seu auxliliar que também é irmão, são fracos em montar defesas.enfim, antes de dar munição aos antis, temos que ser cautelosos.

João Marcos Sabino #5.097 @joo.marcos em 04/11/2013 às 15:55

Tá bom, você é que entende!um abraço, Felipe!

Amanda Gomes #165 @amandinhagomes em 04/11/2013 às 15:52

Mesmo assim, prefiro o Mano ou qualquer outro no lugar do Tite

João #5097 @joo.marcos em 04/11/2013 às 15:30

" "

Tirando o wagner mancine, o resto é como trocar 6 por meia dúzia.antes de citar nomes, não podemos deixar de analisar os tipos de trabalho desses 'candidatos'.dorival, cuca e abel teem o mesmo estilo de armar os times que dirigem.são retranqueiros também e enchem os times de volantes, como nosso Tite.mano é teimoso como uma mula e não desiste de um cabeça de bagre se a imprensa e a torcida disserem que não serve e o oswaldo, com todo respeito que merece, tem um histórico de times com defesas fracas porque ele e seu auxliliar que também é irmão, são fracos em montar defesas.enfim, antes de dar munição aos antis, temos que ser cautelosos.