Para quem está criticando o Jadson!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #5.242 @paulinho.germano em 22/11/2018 às 00:40

Fiz um rápido levantamento da importância dele nesse time medíocre.

Dos 43 pontos que ganhando ele foi o responsável ou participou diretamente de 18 pontos. Ou seja, 42% dos nossos pontos teve participação do Jadson.

Quase metade pode pôr na conta dele. A outra metade na conta do Cássio. E agradeçam a esses dois, e mais uns 2 ou 3 jogadores, por não jogarmos a série B o ano que vem.

E não vou nem falar que nem teríamos passado da primeira fase da Libertadores e chegado na Copa do Brasil se ele não estivesse em campo.

Ele foi péssimo hoje, e não estou nem dizendo que ele vem jogando bem. Mas tem sido de longe o nosso jogador mais importante. Tem uma dúzia de jogador pra criticar antes de falar alguma coisa do Jadson.

Corinthians 1 x 1 Ceará - Assistência do Jadson

Corinthians 1 x 0 América - Gol do Jadson

Corinthians 2 x 0 Cruzeiro - Cobrou a falta na trave que originou o gol de rebote do Romero

Corinthians 4 x 1 Vasco - Assistência para o gol de empate do Romero e gol de pênalti

Corinthians 1 x 0 Paraná - Assistência do Jadson

Corinthians 2 x 1 Sport - Gol do Jadson

Corinthians 1 x 1 Inter - Jadson cobra escanteio pra Romero cabecear no travessão e Douglas marcar no rebote

Vitória 2 x 2 Corinthians - Gol do Jadson

Abraço a todos.

6.060 visualizações e 147 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maurício Adriano Guimarães #1.008 @mauricio.adriano.gui em 22/11/2018 às 00:42

Jadson é muito bom

Tem dias ruins...o time não ajuda como hoje

Carlos Santos #1.222 @sixter em 22/11/2018 às 11:53

Quem crítica é doido

Jadson é o único que joga nesse time, da até dó ver o gordinho sozinho no ataque e aliás, a maioria dos gols saíram dos pés dele

Últimas respostas

Lucas Rodriguez #353 @lucasrodriguez em 24/11/2018 às 01:26

Ele se esforça e tenta, mas o time não colabora.

Publicidade

Fábio Chamusca De Carvalho #519 @fabiomcbaltz em 23/11/2018 às 21:15

Eu analiso. Assisto sem volume até. Exatamente pra só prestar atenção no que acontece e não nas baboseiras que falam os narradores e comentaristas. Experimente um dia, e você verá que a falação de merda dos caras comprometem nosso julgamento.

Nas nossas melhores sequencias no ano sequer foi Jadson o grande protagonista. Adivinha só quem foi? Ele, o odiado e amado, Romero. Hehehe

Nas duas vitórias e um empate nos amistosos e na volta do Brasileirão contra o Botafogo, Jadson sequer começou como titular. Aliás, em três das quatro ele sequer jogou. Ele retorna contra os bambis e a gente toma 3 dos caras. Na real, pra que justiça seja feita, ele inciou esta no banco. Mas a nota dele no jogo, pelo pessoal daqui, não chegou a 4.

Depois desta derrota no clássico vem a segunda sequencia boa nossa, que se inicia na vitória contra a raposa por 2x0. Onde a participação relevante de Jadson foi bater uma falta que atinge o travessão e que dá a chance de Romero marcar seu segundo gol. Naquela partida, Romero, Fagner, Pedrinho e Avelar foram os melhores. No 4x1 contra o Vasco, Jadson bateu um pênalti e deu assistência pra Romero fazer o gol de empate(na jogada a única coisa que Jadson poderia fazer era isso, porque chegou atrasado para o passe que Clayson deu e que deixaria ele de cara.) Romero fez três neste jogo. Na sequencia um 1x0 acomodado contra a Chape pela Copa BR, onde vencemos com outro gol de Romero e assistência de Pedrinho. Jadson muito discreto na partida. A sequencia de vitórias é interrompida em um empate em casa contra o Furacão, onde Jadson novamente não chega a nota 4. Após isso, a primeira derrota desde o clássico, acontece contra o Colo Colo e praticamente decretando nossa eliminação da Libertadores. Jadson só não foi pior que Gabriel, expulso de maneira idiota. Perdemos da Chape pelo Brasileirão, lá em Santa Catarina, e aí sim Jadson volta a ser protagonista, fazendo um gol espirita e nos confirmando a classificação na Copa BR.

Fique à vontade para procurar alguma sequencia melhor que três vitórias e um empate desde a saída de Carille, onde Jadson tenha sido este determinante que você diz. Hehehe

No mais, concordo, claro, que sozinho ninguém faz nada. Só não acho que ele esta sozinho. Rsrs Ele tem errado passe sozinho, isso sim. E bastante.

gustavo #8530 @nub.da.fiel em 23/11/2018 às 09:49

" " Analise o jogo amigo. O Corinthians perde porque ele não está jogando bem e a bola não chega redonda lá na frente. Não esrou defendendo o cara e, sim, defendendo que tragam contratações para ajudá-lo. Só ele tendo a função de armar o time é alavancagem, o cara é bom, mas não joga sozinho.

Fábio Chamusca De Carvalho #519 @fabiomcbaltz em 23/11/2018 às 20:36

Uai. Ele mesmo não adora ser chamado de Magic Jadson? Rsrsrs

Na década de 90 Jadson seria reserva em muitos dos maiores times do Brasil. Lembra só da final do Mundial de 2000 entre Coringão e Vasquin. Vou só escalar do meio pra frente, tá? De um lado você tinha Vampeta, RIncon, Ricardinho, Marcelinho;Edilson e Luizão. Do outro tinha Amaral, Felipe, Ramon, Juninho Pernambucano, Gilberto; Edmundo e Romario(O Vasco jogou com 3-5-2, acho... Depois que entraram Viola e acho que Donizete...). Quem ia ficar no banco pra Jadson começar jogando aí? Rsrsrsrs

Hoje o nível do futebol brasileiro esta baixíssimo. E concordo que ele seria titular em praticamente todos os times, mesmo atualmente, portando aquela pança e errando mais que acertando. Talvez não nas peppas, que possuem excesso de opções.

Pra mim parece claro que a questão se resume a: exaustão, má preparação física(muito em função dos profissionais que estão no Timão), ausência de sombra(que gera acomodação)

renan #87 @fiel.renan em 23/11/2018 às 12:00

" "

Você tá comparando Jadson com craques KKKKKKKKKK
Ze roberto com 50 anos tá melhor do que muitos com 20!
O Jadson seria titular em qualquer time do Brasil.

Fábio Chamusca De Carvalho #519 @fabiomcbaltz em 23/11/2018 às 20:15

Ah sim. Este é outro ponto a ser comentado com certeza.

Fernando #74 @fernando.zemetek em 23/11/2018 às 08:36

" "

Concordo plenamente c/ você quanto ao fator bola jogada, talento. Realmente esses que você citou são TODOS pontos fora da curva.

Quanto a correr e marcar, que não é função e tampouco carácteristica do Jadson, é muito difícil nesse Corinthians d hoje pra QQ jogador devido ao trabalho HORROROSO da nossa Fisiologia nesse 2o semestre.

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 23/11/2018 às 15:56

Quando jogava o Rodriguinho, ele dividia as funções de armação com o Jadson! Agora o Jair põe o Araos que até agora ninguém sabe se é armador ou primeiro volante! As vezes põe o Vital, e o Pedrinho, mas ninguém sabe se são pontas ou armadores! E assim vão sobrecarregando o Jadson que não tem só 22 anos! Não deve ser fácil carregar um time nas costas, em sua idade!

Marcelo Pereira De Macedo #10.491 @marcelomacedo em 23/11/2018 às 14:02

O problema do Jadson que ele não consegue fazer dois jogos em alto nível consecutivos, idade já começa pesa para o cara, ele precisa ser poupado pra fazer apenas um jogo por semana acho que renderia mais

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 23/11/2018 às 13:26

Quem critica é sinal que entende nada sobre futebol

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 23/11/2018 às 12:00

Você tá comparando Jadson com craques KKKKKKKKKK
Ze roberto com 50 anos tá melhor do que muitos com 20!
O Jadson seria titular em qualquer time do Brasil.

Fábio #519 @fabiomcbaltz em 23/11/2018 às 02:20

" "

Pra começar, são 35. Rsrs. Pra continuar: ele não corre e nem marca. Rsrsrsrs E pra acabar: Ralf tem os mesmos 34 anos citados por ti. Além dele com esta idade, tem uma lista boa pra citar com Iniesta, Pirlo, Xavi, Ze Roberto, Rincon, Alex Cabeção, Juninho Pernambucano, todo mundo jogando no meio. Tirando Alex, que definitivamente não marcava, a lista toda marcava mais que Jadson, e jogava BEEEEM MAIS que Jadson.

Nosso 10 tá pançudo porque quer. 35 anos não são 65 anos. Lembre-se disso. Qualquer pessoa com 35 anos consegue tranquilamente se manter saudável, e sem barriga. Um ATLETA não conseguir é que é vexatório.

Eu tenho 42 e estou sedentário tem bem uns 15 anos. Recomecei a fazer atividades físicas e não sei quantos quilos já perdi, mas volume na pança é visível que diminuiu. Meu pai tem mais de 70 e não tem a pança do Jadson.

Renato Dias #2.238 @nuncafoifax em 23/11/2018 às 11:48

Tira o Jadson desse time titular pra vocês verem o resultado.

Caio Cordeiro #281 @caio.cordeiro em 23/11/2018 às 11:05

O Jadson já não é o mesmo de 2015, mais gordo e mais velho. E mesmo assim se destaca no meio desses perebas.