Últimos tópicos respondidos
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
30 respostas
-
Últimas respostas
Wiliam #472
Um baita nome pra lateral é piada... E de mau gosto.
Se não bastasse ser reserva do Internacional, é piada ceder um jogador de forma gratuita e depois trazê-lo de volta pagando uma fortuna
-
Renan #353
Coloca a opção 'sim, pq é melhor que o Avelar, mas também não é grandes coisas'...
-
Lorhan #5.369
Não é um 'baita' nome, mas é um bom. Das opções viáveis no mercado, é um dos melhores.
-
Publicidade
-
Zelir
Porque trazer jogador que não deu certo 'ruim' deve haver outros clubes, interessados em tê-lo deixem o cará pára lá. Será que há interesse do Corinthians?
-
Vagner #37
Se for para pagar 300 mil ou mais melhor deixar ele por lá
-
Rafael #7.346
Lixo
Tá velho
Reserva
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante









