Responder tópico
Melhores respostas
Que seja uma parceria de sucesso.
@thiagoibe em 21/12/2018 às 11:07
Como eu esperava, não me iludi com NR
Publicidade
Últimas respostas
@ivesccp em 21/12/2018 às 15:05
E quem disse que seria diferente? Engraçado a morena hoje esculhamba do porque não foi patrocínio... Só iludidos acharam issk
@fabricio.lima4 em 21/12/2018 às 13:23
Pelo poder de investimento da empresa, que afirmou até em gastar alguns milhões em infraestrutura, tem algo a mais... A novela Naming rigths ainda tem capitulos a frente... Eu acredito que esteja perto de um final feliz...
@felipaofas em 21/12/2018 às 13:10
Bicho, se fechamos essa parceria com a IBM que será transparente, tenho certeza que o NR e o Patrocínio é questão de tempo. Podem ter certeza
@primo.primo em 21/12/2018 às 12:43
Já é um ganho para o clube.
Publicidade
@ronaldo.lourenco1 em 21/12/2018 às 12:33
Não foi dessa que teremos o NR e o patrocínio master, mas fico feliz pela parceria que a IBM fez com o Corinthians para gerir de forma séria o Fiel Torcedor e dar tecnologia para torcida na Arena!
@denystimao18 em 21/12/2018 às 12:17
Mais uma decepção! Eu esperava o anúncio do name higts! Desculpem eu falar assim n me bloqueiem kkk
Tem uma coisa estranha nesse anuncio. Falo com conhecimento de causa, pois já trabalhei na empresa.
O balanço do time mostra um prejuízo atrás de outro, é um desorganização danada e a IBM entra nessa parceira!? !? !
Digo isso pois os padrões para a IBM ser parceiro de outra empresa são muito rígidos, e, se surgiu essa parceria é porque existe algo realmente grande para acontecer. A empresa não entraria nessa para depois ficar sem receber.
Imagina você tendo a IBM com seu fornecedor de TI, e precisa integrar seus serviços/produtos com o Fiel Torcedor. Esse seria o caminho mais lógico...
Pode não ser nada, mas na minha modéstia opinião tem caroço nesse angu!
Abraços e Vai Corinthians!
@flavio.souza17 em 21/12/2018 às 12:05
Um dos grandes problemas na Arena é a qualidade da Internet, tanto para quem trabalha (imprensa) como para torcedores. Durante o jogo, eu praticamente fico incomunicável dentro do estádio e um grande problema que acontece com várias pessoas é a dificuldade para conseguir pegar um Uber (que também tem parceria com o Corinthians).
Abre a possibilidade de alguma solução para melhorar / minimizar isso.
O outro é que a questão da biometria, que deve a médio prazo aumentar o número de participantes do programa 'Fiel Torcedor'. Hoje, diversos torcedores entram com ingressos de outras pessoas.
Mas em um primeiro momento, acredito que quando estiver implementado, devemos ter números de ingressos vendidos maiores que a quantidade de público presente dentro da Arena em jogos de menor apelo.