Mano Menezes tem seus meritos também

Time campeão da Libertadores e Mundial...foi montando pelo Mano, isso ninguém pode negar.

Do time titular que ganhou a Libertadores e mundial... 8 jogadores foi o Mano que trouxe.

Chicão, Paulo André, Leandro Castan, Alessandro, Ralf, Paulinho, Danilo e JH.

8 jogadores dos 11 titulares que participaram dessa conquistas, é bastante coisa...praticamente o time foi formado pelo Mano e Andrés.

Não estou tirando o merito do Tite pelas conquistas, mas que o Mano tem uma grande importância nesse processo que levou o time a ser campeão mundial.

Corinhians começou a ser campeão mundial...lá em 2008, com Andrés e Mano.

225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Patricia #17

    O Tite sem dúvidas ganhou vários títulos durante sua passagem pelo Timão. Com certeza outro treinador será comparado a ele, isso é normal.O bom trabalho vai depender de vários fatores, como bons jogadores e profissionais da comissão técnica, filosofia de trabalho adequada.

    Eu sou Corinthians. E desejo boa sorte ao Mano.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ritchie #958
    Olhe para o Luxemburgo equipe criada em Real Madrid. Ele foi demitido e Capello ganhou. Você não se torna bem sucedida de serviços de meia bunda. Desculpe, você só é reconhecido pelo que você ganha e não o que você poderia ter ganho. Quando Mano ganha um Libertadores o um Brasileirao da ir ele chega um nível de um Cuca. Copas estaduais, CdB e 2da divisão a todo campeonatos de 2° nível igual ele. Só Corinthians mais não gosto de Mano.
  • Mais Opções
    Luis

    Com o Andrés, mano não. O Tite é o melhor técnico do Brasil, é burrice manda-lo embora

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Patricia #131

    Temos que esperar para avaliar... Ele é um bom técnico, mas se não ganharmos o Paulista ele já será considerado uma porcaria e já vão pedir a cabeça dele. Espero que ele faça um grande trabalho e nos leve a Libertadores.

  • Mais Opções
    Luan #5.464

    Não vou nem criar muitas expectativas mas vou torcer muito, o Mano é um bom técnico vamos ver o que ele pode fazer.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X