Tivemos novidades e constatações!

Para mim foi claro sobre esses pontos;

Zagueiros novos nervosos e errando repetidamente

Lateral esquerdo não tem condição de jogar em time grande

Não era prioridade contratar volantes

Vamos ser uma equipe que prioriza a defesa e contra-ataque

Sornoza vai ser o substituto do Jadson no decorrer dos jogos e quando for poupar

Ramiro excelente jogador

André Luiz e Gustavo vão ser produtivos durante o ano

211 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X