Esse seria meu Corinthians..

Confirmado os reforços...

Cássio, Fagner, Marlon, Manoel e Arana. Ralf, Ramiro, Pedrinho, Jadson, Luan, Bosseli.

Walter, Macedo, Léo Santos, Henrique (PH), Carlos Augusto. Gabriel (Richard), André Luis (Mosquito), Sornoza (Vital) e Sérgio Dias. V Loge (Gustavo).

OBS:

Único sistema na minha opinião que precisara de um nome forte com esses reforços confirmados é a zaga. Não consigo ter confiança em nenhum infelizmente. Escolhi os “menos piores”.

Acho que esse meia que o Carille procura pelos lados tem que ser o Pedrinho, Jadson e Sornoza são muito parecidos, esse é o ano do Pedrinho. Muito diferenciado! E querendo ou não, foi decisivo ano passado. Aquele gol contra o Bragantino, o gol contra o Flamengo, e nem preciso lembrar do gol contra as marias né? Da até vontade de chorar.

Luan é um Romero melhorado, muita entrega em campo, só que tem mais qualidade no ataque.

É isso.. Acho que se vier esses reforços vamos brigar lá em cima esse ano. Só faltaria Gil pra fechar com chave de ouro.

Valeu Fiel! Esse ano é nosso!

136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X