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@david.da.silva.lino3 em 25/01/2019 às 01:55
Você já tá tirando conclusão achando que é 12 milhões por ano vocês viajam muito se o joli espaço minúsculo e 8 milhões se acha seria 12 no principal vocês viajam demais
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@victor.pereira17 em 25/01/2019 às 10:25
Posso rebater alguns argumentos rapidão?
Twitter - Rede Social de baixo apelo, não são tantas pessoas que tem ou utilizam Twitter, 60 mil é baita número, baita mesmo, pode sair pesquisando ai, quem tem Twitter, de 5,1 vai ter em comparação com as outras redes sociais.
FT - Adquire geralmente quem tem a capacidade de ir a jogos, eu nunca tive a oportunidade, não faz sentido eu querer um FT, e não conheço ninguém dos meus amigos Corinthianos que tenham.
Por fim, eu concordo que não é fácil alcançar 200 mil, entre tanto, valores de patrocínio incidem impostos também, tudo pode se tratar de uma manobra contratual.
E outra, o mercado não se interessa mais em colocar sua marca em uma camisa somente pra deixar lá, 'olha que bonita 30 mião pra aparecer na TV', até parece, querem coisas rentáveis, que fortaleçam essencialmente a marca, tragam lucro.
Além de que 30 milhões adiantados em um contrato de 12, vou chamar o BMG de Papai Noel!
@deco20 em 25/01/2019 às 10:22
A verdade não dói. O que dóis é a mentira.
E, pra variar, mais uma passada pra cima da torcida.
@leonam.nunes.da.silv em 25/01/2019 às 10:11
Com certeza já um grande número de corintianos que usufruem dos serviços do BMG. Para estes o negócio é fazer a migração. Acho, também, que a IBM poderá ajudar na tarefa, fornecendo dados ao BMG. Eles costumam ser muito agressivos na abordagem. Acho que a possibilidade de dar certo é boa. Divulgação será a alma do negócio!
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@felipemoraes em 25/01/2019 às 10:01
Não vai virar esse patrocínio.
Corinthians pelo seu tamanho em grandeza, era 30 milhões garantidos (que se comparar com que outros clubes recebem, ainda seria pouco) e dai sim essas ações dariam impulso no valor final.
Agora 12 milhões garantido é um vexame histórico.
Não vamos conseguir alcançar o valor máximo e quem só vai ganhar com esse patrocínio será o BMG.
@diego92 em 25/01/2019 às 09:47
Vocês continuam viajando nas comparações, sócios não tem nada ver com contas cara, nem todo mundo tem condição de pagar sócio torcedor sendo que n terá como usar cara, vocês n levam em consideração isso, quem paga sócio torcedor mora nas redondezas e pode ir aos jogos, quem n mora perto, a n ser que tenha condição financeira privilegiada não vai pagar, uma conta abrange muito mais gente do que o sócio
@ribeiro.higor em 25/01/2019 às 09:43
Essa parceria só tem dois caminhos: Ou ela da certo e o Clube enriquece, ou da errado e o Clube toma no #$!@% e toma bonito. Eu sinceramente acho muito improvável que atinja essa meta de 200mil conta, acho improvável abrir até 100mil. Mais vamos ver, tomara que dê certo, não é inveja do rival, mas que acertaram em cheio lá acertaram e o Andrés sabe.
@tiagopexe em 25/01/2019 às 09:36
Primeiro, que o FT só é bom para quem mora em São Paulo.
Quantos corintianos n teriam, mas o programa foi criado de uma forma que inviabiliza sua adesão para quem mora fora daí.
Se esse FT, por exemplo, permitisse que os sócios votassem para presidente do clube, seria um avanço enorme.
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Segundo, a sua comparação com a Crefisa e BMG, lembra a da Arena Corinthians com o chiqueirinho. Não tem como comparar, são coisas distintas. N só pela grandiosidade e qualidade da obra da Arena, mas a forma de financiamento e engenharia financeira. O Timão foi prejudicado pelos CID's, que agora foram desobstruídos na justiça, e depois pelo envolvimento da Odebretcht na lava jato, que sequer restituiu o clube ainda, em obras que estão faltando na Arena (ou abatimento no valor).
A Crefisa lava dinheiro nos porcus. E tentou se beneficiar tributariamente alegando que ''doava'' jogadores ao clube, mas Receita glosou a declaração da empresa.
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Esse app Meu Timão BMG pode se tornar um negócio a parte, mas para efeitos de divulgação, a BMG adiantou os 30 milhões de reais ao clube. E o Timão, na hora de renovar esse acordo, pode pedir mais do que os 12 milhões garantidos. Inclusive, ficar apenas com o serviço do app, e ter outra empresa patrocinando o master.
Ou seja, o app financeiro para torcedores e o patrocínio master são coisas distintas, mas para fim de engajamento e divulgação para torcida foi feito dessa forma.