A quem reclama de Júnior Urso

Boa tarde nação.

Concordo que Corinthians tem muitos volantes mas achei acertada a contratação de Júnior Urso.

Explico porque:

Destes que estão no elenco quantos foram pedidos de Carille? Jogadores com a chancela dele?

Além do mais o torcedor tende a relacionar vários jogadores a volantes que de fato não são, como: Araos (que como o ex treinador falou joga de meio campista aberto pela esquerda), Ramiro (que joga no meio campo aberto pela direita). De fato temos três primeiros volantes (Ralf, Gabriel e Rochard) e dois segundo volantes (René Júnior e Thiaguinho), destes não está dando para contas com Gabriel que vive machucado e com René Júnior.

Então na teoria temos muitos volantes, mas na prática isso não se aplica.

Abraço nação

333 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X