ENQUETE: Jadson ou sornosa?
Esse esquema que o Corinthians tá usando na minha humilde opinião não está dando certo, tem que jogar Jadson ou Sornosa..Qual você escolheria hoje?
130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse esquema que o Corinthians tá usando na minha humilde opinião não está dando certo, tem que jogar Jadson ou Sornosa..Qual você escolheria hoje?
130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhum convenceu, quem jogou pelo lado sempre foi mal, um ou outro se revezando, Carille pare com essa viagem de dois meia armador
Publicidade
Não seria melhor mudar o esquema então?
É assim poder tentar encaixar os dois.
SOMOS ESCRAVOS DO 4-1-4-1 OU 4-2-3-1.
Parece que só enxergam isso.
Aí quer forçar jogadores que não tem a característica jogar e fazer a função que não é a deles.
Tem que mudar o conceito de ver o jogo antes de dispensar um dos dois.
Os fois estão pésimos
Jádson não está em boa fase.