Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.quirino em 17/02/2019 às 20:14
Calma vai ser 3, este vai ficar de lambuja
@diego.pinto em 17/02/2019 às 20:10
Fora que os cara tiveram a continuação da jogada e depois o escanteio pra se organizar. Tomaram o gol pq não foram competentes pra se defender
@gustavo.igor.fifres. em 17/02/2019 às 20:08
Fiquei na dúvida se a bola entrou mas pra mim tinha saído antes do cruzamento do Clayson.
@levitti em 17/02/2019 às 20:01
Tu é anti babaca... Vem com essa conversinha não... Quem da ibope pra ti
Publicidade
@renan.barbosa9 em 17/02/2019 às 19:59
Se não fosse Gol os cara neim ia dar importância para o lance do Clayson a bola saiu sim
Já no escanteio foi GOL sem dúvida alguma, mas é Corinthians irmão os cara vão falar até no jornal Nacional
@kaue.goncalves5 em 17/02/2019 às 19:59
Já ia vir te chamar de bambi
É vingança amigo, vingança!
@matheus.ferreira14 em 17/02/2019 às 19:57
Como eles falam reembolso.
Hoje é o nosso dia de receber reembolso e pnc dos antis!