Responder tópico
Últimas respostas
@wawawa em 19/02/2019 às 16:33
Na realidade, o MARKETING lanças essa falcatruas para esconder o principal...
Cadê o NAMING RIGHTS?
Esse é um enganador... Lamentável.
@luiz.raposo em 19/02/2019 às 15:34
Como já disse aqui no fórum gostei da campanha de marketing porem nada mas é do que um desvio de foco.
O time ainda esta capenga, a diretoria não se acerta o naming rights não sai, enquanto isso ficam discutindo religião.
Tire o chapéu o Rosenberg sabe como ludibriar a torcida e muitos caem
Pode esquecer... Esse incompetente não tem essa capacidade.
Publicidade
Velho, você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.
Quantas empresas podem colocar 400milhões do bolso em uma ação de marketing com experiências negativas (como a do Palmeiras)
Mesmo na Europa você encontra poucos estádios.
Vocês nem deviam mais contar com isso. Quem vai pagar a Arena é a torcida comprando ingresso
@cesar.augusto77 em 19/02/2019 às 12:23
Exatamente, antes de tudo.
@edson.manchini em 19/02/2019 às 12:22
Ruimsenberg é uma piada de mal gosto!
@speed.racer em 19/02/2019 às 12:00
Dia 31 de feveriero sai