x
Fórum do Corinthians

Que jogada do Diaz no 4 Gol

Foto do perfil de Fabinho

Ranking: 9.970º

Fabinho 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2019 às 23:45
Por Fabinho Carlos (@ricardo.dias.de.andr)

Jogador de dribles rápidos.Inteligência apurada.Eh Clayson Adeus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 20/02/2019 às 23:51

Que jogada mano? Deu um bico na canela do gustavo a bola voltou pra ele, cabeceou no zagueiro e sobrou para o gustavo.

Publicidade

Últimas respostas

@jm.alves em 20/02/2019 às 23:54

Se ele vai pra cima dos caras, até que é um bom jogador

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 20/02/2019 às 23:54

Clayson não tem ido mal

Gostei contra a Barbie

Agora contra Avenida caiu, mas continuou bem

Porém Díaz joga demais

Quando chegou, eu falei que já poderia pagar por ele

Foto do perfil de Diego Carvalho

Diego 32 posts

@diego.carvalho37 em 20/02/2019 às 23:54

Vocês são tudo louco! Só por causa dessa jogada o cara é bom? Entrou péssimo..perdeu tantas bolas e jogadas que até perdi a contagem durante o jogo

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 20/02/2019 às 23:53

Quem entoru bem e fez várias jogadas foi o Vagner Love esse merece ser citado.

Publicidade

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 20/02/2019 às 23:53

Ainda tem o Vital, Clayson pra mim ainda fica atrás do Vital

Foto do perfil de Flavio Prado

Ranking: 5.849º

Flavio 516 posts

@flavio.prado4 em 20/02/2019 às 23:51

Ah pronto, o cara quase caindo trupicando na bola, virou um gênio hahaha, é pra acabar mesmo

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 20/02/2019 às 23:49

Achei que ele foi PÉSSIMO.