Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipemarley em 20/02/2019 às 23:51
Que jogada mano? Deu um bico na canela do gustavo a bola voltou pra ele, cabeceou no zagueiro e sobrou para o gustavo.
Publicidade
Últimas respostas
@jm.alves em 20/02/2019 às 23:54
Se ele vai pra cima dos caras, até que é um bom jogador
@peterson.martins em 20/02/2019 às 23:54
Clayson não tem ido mal
Gostei contra a Barbie
Agora contra Avenida caiu, mas continuou bem
Porém Díaz joga demais
Quando chegou, eu falei que já poderia pagar por ele
@diego.carvalho37 em 20/02/2019 às 23:54
Vocês são tudo louco! Só por causa dessa jogada o cara é bom? Entrou péssimo..perdeu tantas bolas e jogadas que até perdi a contagem durante o jogo
@diego92 em 20/02/2019 às 23:53
Quem entoru bem e fez várias jogadas foi o Vagner Love esse merece ser citado.
Publicidade
@ailton85 em 20/02/2019 às 23:53
Ainda tem o Vital, Clayson pra mim ainda fica atrás do Vital
@flavio.prado4 em 20/02/2019 às 23:51
Ah pronto, o cara quase caindo trupicando na bola, virou um gênio hahaha, é pra acabar mesmo
@marco.moiron em 20/02/2019 às 23:49
Achei que ele foi PÉSSIMO.