Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Clayson não tem ido mal
Gostei contra a Barbie
Agora contra Avenida caiu, mas continuou bem
Porém Díaz joga demais
Quando chegou, eu falei que já poderia pagar por ele



