Não tem padrão de jogo
Tá chato ver jogo do Timão, por mais que amamos nosso time.
Não tem nada de criação e só joga para trás e bola parada
190 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá chato ver jogo do Timão, por mais que amamos nosso time.
Não tem nada de criação e só joga para trás e bola parada
190 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não tá dando pra ver o Timão jogar hein Carille. Se for assim, estaremos fora da Sul americana já nessa quarta feira
Time reserva o corneta
O medo do Carille é grande demais