Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E a imprensa vai a loucura com Carille...continuem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 8.735º

Fabiano 215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2019 às 09:50
Por Fabiano Aparecido de Andrade (@fabiano.aparecido.de)

E a imprensa vai a loucura com Carille...continuem!

Como Corinthiano é um deleite ver a imprensa aborrecida com o Fabio Carille e consequentemente com o time.
Nas análises 'verdadeiras' que se vê em programas esportivos o técnico e o time são 'avacalhados'. Diga-se aqui, não é regra, mas grande parte dos analistas optam pela análise grotesca.
Dessa vez o alvo é o Carille. Ao jogar para a imprensa a surpresa em relação ao futebol do Santos treinado por Sampaoli a bancada de analistas veio abaixo. Carille arrogante? ... Não! É uma questão de interpretação. Ciúme?... Nem de longe. Esses termos foram usados para polemizar, afinal, sendo Corinthians, dá ibope ao programa por o trabalho a prova.
A latrina da latinha está em alta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Coelho Leao

Ranking: 2.863º

Pedro 1.097 posts

@pedro.henrique.coel1 em 05/03/2019 às 10:55

E eu acho engraçado eles falarem que o Sampaoli e novo Léo Guardiola, e o mais engraçado é o fato de os jogos importantes ele não conseguiu ganhar, só ganhou contra o São Paulo que convenhamos hoje é mais fácil ganhar do São Paulo do que do Ituano, aí no jogo contra o River só Uruguai levou fumo, tomou de 5 do Ituano, e n ganhou contra o Palmeiras, então mano na questão de resultado acho que nosso treinador tá muito melhor, duvido se o Corinthians tivesse ganho todos os jogos de time pequeno dando show e tivesse sido desclassificado pelo Racing e tivesse perdido para o Palmeiras e para o São Paulo se a torcida iria está feliz, na minha opinião a maioria tá reclamando de barriga cheia, futebol é resultado, quem quer show tem que ir no cirque de soleil

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.137 posts

@sergio.libanori em 06/03/2019 às 02:24

Carille está entre os melhores treinadores do futebol brasileiro. Já provou que é competente e ganhador. Merece muitos elogios pelo trabalho que fez em sua primeira passagem no Corinthians. Atualmente, algumas críticas são aceitáveis por algumas deficiências do time no sistema defensivo e na criação de jogadas. Mas, nada que ele não possa corrigir. Como um bom Corinthiano, acredito em títulos em 2019.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jo@o T1m4o

Ranking: 4.266º

Jo@o 661 posts

@john10john em 06/03/2019 às 12:39

A imprensa esportiva no Brasil é um monte de babaca que nunca sequer chutou uma bola na vida... Um montão de otário que se acham entendedores de alguma coisa sobre futebol

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 4.110º

Marcio 691 posts

@marcio.jr em 06/03/2019 às 12:10

O fato do Brasil ser Pentacampeão Mundial, criou-se a cultura que time bom só é aquele que da show. No nosso segundo mundial o Maradona disse: 'O Corinthians tem um sistema defensivo muito parecido com a escola italiana'. Esse padrão defensivo teve a competência do Carille. O torcedor precisa ter paciência e confiança no nosso treinador. Quando o nosso sistema defensivo estiver compacto o time vai ter mais liberdade para atacar e fazer mais gols.

Foto do perfil de Matheus Santos Valadares

Matheus 174 posts

@emezix em 06/03/2019 às 12:02

Assim, existem inúmeras maneiras de jogar futebol, o nosso jeito de jogar pode não ser o mais vistoso, mas é o que está funcionando (por enquanto), e os resultados estão vindo. De que adianta jogar vem pra baralho e não ganhar campeonatos?

Foto do perfil de Leco Da Silva

Ranking: 1.747º

Leco 1.875 posts

@leco.da.silva em 06/03/2019 às 10:27

Nem voi reclamar porque as críticas sai de dentro do Corinthians mesmo, hipocrisia ficar reclamando da imprensa sendo que torcida mesmo municia ela, o site inteiro fica de ranso porque escala im jogador queridinho ou do cabelinho partido do meio, mete o pau no cara, mas quando a imprensa faz o mesmo querem debater com eles, esses torcedorzinnhos tem que tomar no toba mesmo, desvalorizam até jogadores e quando vão sair do Corinthians acham que tem que vender a preço de craque, sendo que eles meamo desvalorizaram o cara

Publicidade

Foto do perfil de José Carlos Hilda Godoy

Ranking: 6.702º

José 341 posts

@jose.carlos.hilda.go em 06/03/2019 às 10:14

é Fabiano mas o Carille tá devendo o futebol que o Corinthians tá jogando com o atual elenco é muito fraco

Foto do perfil de Eric Lentini

Ranking: 2.970º

Eric 1.045 posts

@eyesofbeholder em 06/03/2019 às 09:03

Oh, futebol do Corinthians contra o Racing na Argentina é referência de garra e foco, que aliás o clube teve contra os grandes. Agora, falar que estamos o fino da bola, que estamos com um time forte, e afins está bem longe da realidade. Um passo de cada vez, e, vai Corinthians!

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 391º

Michel 6.380 posts

@michel.fenty em 06/03/2019 às 09:02

E vários torcedores são influenciados por essa mídia

Foto do perfil de Ricardo Batista Bispo

Ricardo 41 posts

@rrico em 06/03/2019 às 08:21

Verdade man... O Felipão esculacha os cara da imprensa e ninguém fala nada...o muricy idem, agora o Carille tem que ser o otário? Tem que da boi prs esses caras não