x
Fórum do Corinthians

SOS Arena Corinthians

Foto do perfil de Carlos

Carlos 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2019 às 08:52
Por Carlos Santana (@carlos.alberto136)

Sugiro a criação de um movimento denominado SOS Arena Corinthians, no sentido de criar uma conta corrente exclusiva para que os verdadeiros corintianos auxiliem no pagamento do referido imóvel. Todos sabemos que uma família só se endireita quando tem sua casa paga. Nesse sentido, doações de todos seriam bem-vindas.

Para alavancar essa campanha sugiro a premiação como carros, viagens, tour pela arena e outras coisas que possam alegrar o torcedor contribuinte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 19/03/2019 às 22:08

Primeiro tem que devolver o dinheiro do superfaturamento e do desviado pra campanha politica...

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.546º

Carlos 1.482 posts

@bentivegna em 19/03/2019 às 10:20

Isso vai sustentar a família do Andrés

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 19/03/2019 às 09:53

Quando tivermos um marketing eficiente e uma diretoria honesta tudo se resolve!

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 19/03/2019 às 09:11

Já pago o fiel torcedor