SOS Arena Corinthians

Sugiro a criação de um movimento denominado SOS Arena Corinthians, no sentido de criar uma conta corrente exclusiva para que os verdadeiros corintianos auxiliem no pagamento do referido imóvel. Todos sabemos que uma família só se endireita quando tem sua casa paga. Nesse sentido, doações de todos seriam bem-vindas.

Para alavancar essa campanha sugiro a premiação como carros, viagens, tour pela arena e outras coisas que possam alegrar o torcedor contribuinte.

179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X