Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sugiro a criação de um movimento denominado SOS Arena Corinthians, no sentido de criar uma conta corrente exclusiva para que os verdadeiros corintianos auxiliem no pagamento do referido imóvel. Todos sabemos que uma família só se endireita quando tem sua casa paga. Nesse sentido, doações de todos seriam bem-vindas.

Para alavancar essa campanha sugiro a premiação como carros, viagens, tour pela arena e outras coisas que possam alegrar o torcedor contribuinte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X