Muito mimimi

Deixar bem claro, não estou contente com a derrota mas pelo amor de DEUS que choradeira é essa, apoiem mais e reclame menos

Time esta vivo em tudo que disputou até agora, com vantagem na semi do paulista

Carille esta dando jeito no time, ai um tropeço parece que tudo foi por água abaixo

105 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X