Tentativa de Troca...

Salve torcida!

(Não sei se esse é o trilionésimo post falando, mas falando da mesma maneira...)

Cazares foi botado na lista de negociáveis do Atlético-MG, pq se atrasou na final. (Que mancada rapaz...)

Ele é um bom jogador, só precisa tomar jeito. E seria uma boa por aqui.

Qual seria uma boa moeda de troca pra tentar uma negociação? (Minha opinião: já que o paraguaio não vai renovar mesmo, pq não tentar?)

Grande abraço! Vai Corinthians!

970 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Rafael #1.703

    Com a chegada do Everaldo e Matheus Jesus (não vi jogar ainda, dizem que e bom) acho que o elenco está praticamente fechado... Tem Bruno Mendes, Regis que nem jogaram ainda... Avelar melhorou bastante e deve ser contratado em definitivo e o Carlos Augusto provou que dá conta do recado se precisar... Renê Jr e Gabriel voltando de lesão... Acho que uma troca que poderia acontecer seria o Pedrinho por Luan Grêmio os 2 por empréstimo... Luan anda tendo problemas por lá... Teria que vê se viria para jogar aqui e se o Grêmio se interessaria no Pedrinho que poderia evoluir e muito lá e quem sabe ser vendido.. Já que não faz o estilo que Carille gosta... No mais emprestar os que não serão utilizados para dar uma enxugada no elenco

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Nery #2

    Não veio antes então tomara que não venha agora

  • Mais Opções
    Nery #2

    Não vem

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Itamar #7

    Romero já vai acabar o contrato e sair de graça, não serve como moeda de troca mais.

  • Mais Opções
    Ademilson #2.130

    Se o Romero já esta praticamente sem clube. Podendo ir para o atlético de graça você acha e eles vão dar o cazares em troca dele?

  • Mais Opções
    Osvaldo #15

    E bom mesmo

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X