A galera aqui precisa parar de desrespeitar o Ralf

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thobias #2.837 @thobiasfiel em 25/05/2019 às 02:02

Não sei se é culpa do videogame, do Cartola, de não ir ao estádio, de achar que vai ver o Manchester City jogando... Mas o fato é que não dá mais pra ver o tanto de gente desrespeitando o Ralf.

O tal de Mateus Jesus nem estreou e tem gente que já quer de titular (!) no lugar do melhor primeiro volante da nossa história e, seguramente, um dos cinco melhores do país (pra mim, o melhor). No ano já teve cara apostando em Richard (antes de ver jogar, é claro) e falando que Ralf 'não dá mais'.

Às vezes acho que essa molecada só vai dar o devido valor ao nosso gênio da marcação (sim, um gênio. Cobrir o espaço de campo que ele cobre jogando 20 jogos seguidos aos 34 anos e levar só um amarelo é coisa de gênio) quando ele parar.

Ralf é titular incontestável enquanto apresentar esse nível. E até acho que antes de virar opção no banco ele vai virar zagueiro, tem capacidade e altura pra isso.

Parem de tentar tirar ele do time, por favor!

Vai, Corinthians!

470 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Pereira #1.610 @luiz.pereira15 em 25/05/2019 às 02:40

Engraçado que esse fórum vive de Lua

3 semanas a trás era vários tópicos fixados elogiando Ralf e sua condição física, que era o melhor volante do país em plena idade avançada.

Agora o cara não presta, merece banco, aposentadoria pra não mancha o nome

Hahah esse fórum me faz rir, por isso nunca levo isso aqui a sério, entro posto minhas [email protected] pra deixar os cara louco e saio fora rachando bico

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 25/05/2019 às 02:48

Concordo em gênero número e grau.

Tem uns retardados aí que querem tirar o Ralf e por o Sornoza, já teve gente pedindo pra tirar Ralf e colocar mais um atacante kkkkk.

Os caras não tem noção nenhuma do que falam.

Últimas respostas

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 25/05/2019 às 17:39

Não é nem desrespeito, se o time não está rendendo nada mais justo que testar novas opções

Publicidade

Jaime #3.161 @wendell.galdino1 em 25/05/2019 às 14:11

É o mal da geração microondas. Querem tudo pra ontem, não esperam, não dão tempo pra nada, não conhecem as coisas a fundo e já acham que é a melhor. Não valorizam o que tem (só quando perdem) é daí pra pior.

São os mesmos que disseram que o Loss que era o cérebro por trás das escalações do Carille no começo do ano passado kkkkk são uma piada. Ainda bem que o Carille não lê isso aqui

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 25/05/2019 às 14:10

Qualquer um que pede o Ralf no banco, eu já até passo o comentário, porque não assiste os jogos.

Se assistisse os jogos, veria a dificuldade que temos de roubar a bola do adversário, e só tem um jogador que faz isso, o Ralf.

Aí falam, 'Ah mas contra o Lara'.

Sim, contra o Lara, no resto dos jogos pegaremos adversários 90% melhores que o Lara em todos os sentidos.

Tirar o Ralf, é apenas em momentos esporádicos.

Ragnar Maloqueiro #73 @fielbsb em 25/05/2019 às 14:03

Experimenta entrar no clássico amanhã com Junior urso de primeiro volante e o resto só meia e atacantes e espera a merda...pq esse esquema do treinador de dar a bola para o adversário, jogando com um volante e dando a bola, espera a taca

Rafael Pereira #822 @rafael1985 em 25/05/2019 às 13:59

Ralf é ex jogador, e sua análise dele é em cima de fanatismo, não de realidade, Corinthians marca muito mal e o maior responsável hoje é o Ralf, que fica parado e só vai na boa pra não tomar cartão

Miguel Angelo De Souza #1.369 @miguel.angelo.de.sou em 25/05/2019 às 11:44

Uai, mais não foi isto que aconteceu quinta? Saiu o Ralf, entrou o Gustagol e o Corinthians fez dois gols?

Tem jogo e tem jogo... Amanhã o jogo tem a cara do Ralf, na quinta, nem tanto. O Carille demorou para reagir na quinta, mas reagiu... O Ralf é monstro e honra a camisa e a nação corintiana. Precisa provar mais nada para ninguém e, mesmo assim, joga como estivesse vestindo o manto sagrado pela primeira vez.

Só acho que tem jogo que não é pra ele. Se vai jogar o Sornoza, o Jadson ou o Boselli, sei lá. Mas, é por aí.

Saudações Corintianas!

Lucas #39 @lucas.ps.timao em 25/05/2019 às 02:48

" "

Concordo em gênero número e grau.

Tem uns retardados aí que querem tirar o Ralf e por o Sornoza, já teve gente pedindo pra tirar Ralf e colocar mais um atacante kkkkk.

Os caras não tem noção nenhuma do que falam.

Miguel Angelo De Souza #1.369 @miguel.angelo.de.sou em 25/05/2019 às 11:39

Mateus Jesus é segundo volante... Pelo menos no que vi... Acho pra o Carille, seriam 3 volantes... O Ralf centralizado... O Urso pela direita e o Jesus pela esquerda... Um meia... Jadson, Pedrinho ou Sornoza, o Love e o Clayson, ou GustaGOL, ou Everaldo.

Pra mim, estes são os planos do Carille, pois se jogar como jogou no PAULISTAÇO, vão ter de arrumar lugar para o cara, jogou demais pelo Oeste, mas demais mesmo.

Agora, pensando com sensatez, será o melhor substituto para o Urso, enfim esse cara que veio do Grêmio, não dá... Pode ser até que jogue bola, mas até hoje, o Ramiro não jogou nadinha, nadinha e ainda tomou canetaço no último jogo.

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 25/05/2019 às 11:36

A incoerência aqui rola solta..

Se a gente fala que o time precisa jogar mais e diz que tem outros times melhores, aí você é anti e ''nutella'', sei lá mais o quê...

Mas muitos dos mesmos caras que dizem isso, ficam pedindo esse tal de Matheus Jesus que nunca viram jogar no lugar do Ralf, e vivem repetindo a mesma baboseira de que o Ralf prejudica a saída de bola do time, sendo que há uns 10 anos ele joga ali e nunca foi problema.

A questão da saída de bola é um problema do time como conjunto, mas, infelizmente, parece que muita gente passa pano para o fato de o time estar abaixo do que se esperava até então, deixando de criticar o Carille (criticar, e não querer mandar embora), por uma coisa que cabe à ele fazer, e querendo jogar a responsabilidade em cima de alguns jogadores, como os meias, atacantes, e o Ralf, especificamente nessa questão de saída de bola, sendo que sem ele o problema permanece o mesmo.

Antônio José #3.412 @mosketa em 25/05/2019 às 11:18

Quanta merda

Victor Ferreira #98 @antonio.ferreira13 em 25/05/2019 às 11:04

Ralf é um ex jogador