Precisamos trocar de advogado!
633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara eu acompanhei o julgamento pelo globoesporte.com e o único advogado que eu não consegui entender a linha de defesa foi a do nosso advogado. O cara parecia mais perdido que cebola em salada de fruta.
Publicidade
Já ouvi comentários nada bons sobre nosso advogado, mas nesse caso, o poder da corrupção é maioir.
Lamentei pelo veredicto!
Publicidade
Poderia ser os 10 melhores advogados do Brasil que o resultado ia ser o mesmo 4 votos a 0 para a perda de pontos e sabe o pq? Simples, a decisão já estava tomada há umas 3 semanas.
Nem é questão de advogado...é máfia isso sim...
Não tinha o que ele fazer. Antes do julgamento começar a Lusa já estava condenada.