Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2013 às 21h37 Rafael Maia Ultimamente, em todo julgamento que nos entramos nos perdemos, agora nosso advogado foi defender a Lusa, resultado, perdeu de goleada! Quem gostou gostei 10 DiógenesAlissonWalkíriaAntonio+5 Quem não gostou não gostei 3 ApolônioAndersonGhost