Mano Menezes!
Tá quase caindo em Belo Horizonte e o cara já fez um reformulação no elenco depois do mundial que o time não estava jogando nada e o Tite não conseguiu ajeitar. O que acham?
365 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá quase caindo em Belo Horizonte e o cara já fez um reformulação no elenco depois do mundial que o time não estava jogando nada e o Tite não conseguiu ajeitar. O que acham?
365 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara com um puta elenco em Minas e caindo pelas tabelas e ainda pedem aqui!
Cada uma...
Gosto do Mano, mas precisamos sair desta filosofia, precisamos de um técnico mais ofensivo.
Publicidade
Sou mano do mano
Com certeza ele não vai aceitar um cargo essa temporada se ele sair. E outra, aí sai o Carille, vem o mano, outro treinador defensivo que na sua segunda passagem aqui foi mais xingado que elogiado, vai continuar nesse ciclo mano, Tite, Carille até quando?
Por mim continua o Carille, ele não desaprendeu a ser treinador, é melhor do que muitos por aí... Acho que se não resolver nessa parada da copa América aí sim tem que ser revisto pra próxima temporada, mas a coisa mais inútil que se tem no Brasil é a troca de treinador em meio de temporada, dentro de um clube, os jogadores que tem que se adaptar com o treinador, e não o treinador com os jogadores que tem. Tem MT perceba por aí que recebe MT não joga nada e queima bom trabalho de alguns Times. Portanto, estou com o Carille até que os números de derrotas sejam maiores que as vitórias
Ah não cara, mais do mesmo. Vamos procurar algo/alguem que faça o Corinthians jogar futebol, não ser airbag em campo