Cosmo Kramer
Ah não cara, mais do mesmo. Vamos procurar algo/alguem que faça o Corinthians jogar futebol, não ser airbag em campo
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes!
Em resposta ao tópico:
Tá quase caindo em Belo Horizonte e o cara já fez um reformulação no elenco depois do mundial que o time não estava jogando nada e o Tite não conseguiu ajeitar. O que acham?
